Sexta, 03 de Abril de 2020

Beach Park reabre seu parque

Por Pompeu - Última Atualização 1 de abril de 2020

Murilo Pascoal

Murilo Pascoal

Em solidariedade com a sociedade, diante do momento desafiador que a humanidade passa, o Beach Park anuncia que interromperá as atividades de seu parque a partir desta quinta-feira(19).Segue nota na íntegra.

“Em respeito a nossos clientes e colaboradores, e entendendo o momento sem precedentes que o mundo vive hoje em função da pandemia do novo Coronavírus, o Beach Park informa que fechará seu parque aquático para o público em geral a partir do dia 19 de março de 2020 até o dia 03 de abril de 2020.

O Beach Park vem seguindo todas as recomendações indicadas pelo Governo Brasileiro e pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e agora entende que essa é a melhor decisão.

O atendimento aos hóspedes dos hotéis do complexo continuará ocorrendo, respeitando todas as orientações e protocolos sugeridos pelas autoridades de saúde. Esta determinação permite que o processo de fechamento se dê por etapas, com respeito aos nossos clientes, permitindo o planejamento para que os frequentadores de outros estados possam organizar a volta para casa.

Todos que forem impactados durante esse período devem entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] para dúvidas e reagendamentos,

Para mais informações sobre reservas, nossos pontos de contato estão funcionando normalmente para atender ao público. O Beach Park agradece a compreensão e une-se a todos os brasileiros nesse momento tão singular.”

Mais notícias

Ver tudo de Notas