Férias modo on!

Beach Park dá start a uma programação especial de verão. Vem saber!

Por Gabriela - Em 12/12/2019 às 1:35 PM

Beach Park

Beach Park – Foto: Divulgação

Atrações inéditas, shows e campeonatos esportivos vão atrair cearenses e turistas durante todo o mês de dezembro até o Beach Park. É que complexo de entretenimento deu start em sua programação de verão e vai promover diversas ações na temporada mais alegre do ano.

Entre os destaques está o lançamento da segunda atração exclusiva de realidade virtual do Beach Park, o Submerso, que irá simular o fundo do mar através de imersão em 4D na água. O brinquedo funciona através do uso de uma máscara especial de mergulho com realidade 360 4D, replicando o ambiente marinho.

Captura De Tela 2019 12 12 Às 13.38.43

Outra atração que promete fazer a cabeça da criançada é o Nickelodeon Slime Beach Park. Em parceria com a Nickelodeon, o Aqua Park terá um espaço especial para a criançada brincar e fazer experiências com slime, com funcionamento todos os dias, de acordo com o horário do parque.

Além disso, durante o Verão Beach Park, o famoso baldão do Aqua Show irá surpreender os pequenos com um “banho de slime”. O brinquedo despejará a substância para que o público do parque tenha a sensação de tomar banho com o próprio slime.

A programação especial de ferias segue até fevereiro, com show da Banda Melim, no gramado do Coqueiral. Para saber mais, basta acessa o site o Beach Park.

Mais notícias

Ver tudo de Notas