Cuidando de si, cuidando do outro

Autocuidado é tema da próxima reunião do Grupo Mulheres do Brasil

Por Gabriela - Em 02/07/2020 às 9:15 AM

Mbr

Grupo Mulheres do Brasil – Fortaleza

A próxima reunião geral do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza vai envolver um bate-papo especial sobre autocuidado, sob o tema “Cuidando de si, cuidando do outro”. O encontro virtual trará como convidadas a integrante do comitê de saúde, Martha Porto, a líder de comunicação, Josie Picanço e a diretora e professora do Instituto Indiano de Yoga, Ved Arora.

A reunião será realizada via Youtube do Grupo, na próxima segunda-feira (6), às 19 horas, apresentando ainda mais informações sobre o projeto “Escuta com afeto”, que tem o intuito de promover o bem-estar emocional para a sociedade, com ajuda voluntária de diversos profissionais da área da saúde.

“Temos muito orgulho de realizar esse projeto, por meio do nosso núcleo de saúde. Já estamos contando com o auxílio de diversos profissionais, que abraçaram a nossa ideia de ajudar a quem tanto precisa”, comenta Martha Porto.

O encontro, voltado para as integrantes do Grupo, também será aberto para pessoas que desejam participar e conhecer o trabalho do Grupo Mulheres do Brasil. A programação também contará com um momento de relaxamento, além de dicas de práticas de yoga, respiração e meditação.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas