BAZAR BENEFICENTE

Associação Peter Pan recolhe doações para elaborar bazar

Por Gabriela - Em 04/08/2020 às 4:05 PM

A Associação Peter Pan já soma mais de 20 anos de história. Atualmente, cerca de 2.500 crianças e adolescentes são atendidas pela instituição, de 0 a 19 anos incompletos.

Devido à pandemia recente que chegou ao país, o fluxo de doações caiu e a associação precisa se reiventar para dar continuidade a seu importante trabalho. Uma das ações é o Bazar Peter Pan.

A entidade pede apoio da população e empresas para doação de itens novos e seminovos que serão comercializados no bazar. Os principais produtos são roupas, calçados, brinquedos, móveis e eletroeletrônicos. Os interessados em apoiar a ação devem entrar em contato no (85) 4008-4109 para informar a entrega dos itens ou recolhimento, em caso de grandes volumes.

O valor arrecadado com as vendas do bazar será destinado para manter os 16 programas sociais desenvolvidos pela instituição, além de contribuir com a conclusão do 2º andar do Centro Pediátrico do Câncer, que irá contar com 2 centros cirúrgicos, 1 sala de recuperação com 6 leitos e mais 3 leitos de UTIs.

Rosângela Formentin, Coordenadora do Bazar da Associação Peter Pan, explica a importância da solidariedade neste momento. “A Associação Peter Pan é uma ONG que já vive há 24 anos e o trabalho destas mais de duas décadas foi realizado por meio das doações. Nós temos a consciência que o momento é difícil para todos, mas a ajuda pode vir daquela roupa ou utensílio que as pessoas não querem mais. É um desapego que gera esperança de vida”, diz.

Mais notícias

Ver tudo de Notas