Associação Peter Pan realiza leilão de camisa autografada pela Seleção Brasileira

Por Gabriela - Em 13/07/2020 às 12:30 PM

Doação De Blusa

Camisa da Seleção Brasileira

A Associação Peter Pan dá start nesta segunda-feira (13) a um leilão virtual de uma blusa autografada da Seleção Brasileira de Futebol, visando a captação de recursos para dar continuidade aos trabalhos da ONG no atual cenário.

O item foi doado durante uma visita das seleções do Brasil e da Itália em janeiro deste ano. Na ocasião os jogadores conheceram o Centro Pediátrico do Câncer e doaram a camisa assina por grandes nomes do futebol brasileiro, dentre eles, Neymar Jr, Tiago Silva, Daniel Alves e Gabigol.

“A camisa autografada da Seleção foi um grande presente para a APP e neste momento ele vai ser transformado em esperança de vida para milhares de crianças e adolescentes que contam conosco. Atualmente, nossa principal meta é concluir o segundo andar do Centro Pediátrico do Câncer, que terá dois centros cirúrgicos, uma sala de recuperação com seis leitos e mais três UTIs. Então, a realização deste leilão veio em um momento muito oportuno e de grande importância”, explica a Coordenadora da Captação de Recursos da Associação, Admara Pinheiro.

Como participar?

O leilão tem como lance inicial o valor de R$ 1.500,00 e acontece até o dia 26 de agosto no site da Hasta Pública. Os interessando em participar devem acessar o site, fazer um cadastro e estar logado em seu perfil para que o lance seja computado corretamente.

Mais notícias

Ver tudo de Notas