Assis Filho assina escultura em homenagem a José Macêdo, para a CasaCor Ceará 2019

Por Admin - Em 06/09/2019 às 3:45 PM

A CasaCor Ceará 2019 está chegando! Faltando menos de uma semana para abrir as portas no número 950 da Rua Visconde de Mauá, a versão cearense da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas tem como tema o Planeta Casa, evidenciando a tendência do universo particular do indivíduo.

Dentro desse contexto, e para marcar a exclusividade e a personalidade dos ambientes, os profissionais da mostra deste ano optaram por incluir esculturas realistas de Assis Filho. As peças do artista cearense são esculpidas à mão e a autoria é marcada pela expressividade e riqueza de detalhes. 

No espaço comemorativo em homenagem aos 80 anos do Grupo J. Macedo, projetado por Garcez Filho, o artista assina o busto realista do fundador do Grupo, José Macêdo, em celebração ao centenário de nascimento do empreendedor. 

Por falar nisso, no próximo dia 9 de setembro, o espaço recebe um badalado coquetel, às 19h, para celebrar as oito décadas do grupo que, que ao longo das últimas décadas, consolidou grandes marcas no país. 

Assis Filho

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas