IN Loco Notas
5 de novembro de 2019

Assembleia Legislativa

Comissão Especial de Desenvolvimento visita Observatório de Fortaleza

Representantes da Comissão Especial de Desenvolvimento das Regiões de Planejamento do Ceará, da Assembleia Legislativa, visitam, nesta quarta-feira (06/11), às 14h30, o Observatório de Fortaleza.

Na ocasião, os deputados que compõem o colegiado, presidido pelo deputado Salmito Filho (PDT), serão recebidos pelo presidente do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor), Eudoro Santana, e pela diretora do Observatório, Cláudia Leitão.

A atividade faz parte de uma estratégia que busca fundamentações e dados sobre o Ceará. Além do Observatório, a Comissão tem como fonte de pesquisa também, o Instituto de Planejamento do Ceará (Ipece), Projeto Ceará 2050, Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e o Sebrae-CE.

“Essas fundamentações serão importantes como alicerce técnico para a comissão poder preparar o seu roteiro de trabalho e de como poderemos contribuir. Contribuição essa que pode ser com um marco legal ou por meio de sugestões apresentadas ao Poder Executivo ou à Assembleia Legislativa”, destacou o presidente do colegiado, deputado Salmito.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram