Assembleia Legislativa

Comissão Especial de Desenvolvimento visita Observatório de Fortaleza

Por Gabriela - Última Atualização 7 de novembro de 2019

Representantes da Comissão Especial de Desenvolvimento das Regiões de Planejamento do Ceará, da Assembleia Legislativa, visitam, nesta quarta-feira (06/11), às 14h30, o Observatório de Fortaleza.

Na ocasião, os deputados que compõem o colegiado, presidido pelo deputado Salmito Filho (PDT), serão recebidos pelo presidente do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor), Eudoro Santana, e pela diretora do Observatório, Cláudia Leitão.

A atividade faz parte de uma estratégia que busca fundamentações e dados sobre o Ceará. Além do Observatório, a Comissão tem como fonte de pesquisa também, o Instituto de Planejamento do Ceará (Ipece), Projeto Ceará 2050, Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e o Sebrae-CE.

“Essas fundamentações serão importantes como alicerce técnico para a comissão poder preparar o seu roteiro de trabalho e de como poderemos contribuir. Contribuição essa que pode ser com um marco legal ou por meio de sugestões apresentadas ao Poder Executivo ou à Assembleia Legislativa”, destacou o presidente do colegiado, deputado Salmito.

Mais notícias

Ver tudo de IN News