GIRL POWER

O projeto “As Especialistas S/A” será lançado durante coquetel nesta segunda-feira

Por Gabriela - Última Atualização 13 de agosto de 2020

Projeto de Aleteia Lopes, Rafaelle Sobreira e Monika Vieira promete unificar mulheres de negócios da capital cearense

Com o objetivo de criar uma irmandade entre mulheres de negócios que são referências em seus segmentos, Mônika Vieira, especialista em Personal Branding, Aletéia Lopes, especialista em Herdeiros, e Rafaelle Sobreira, especialista em Gestão de Pessoas, lançam nesta segunda-feira, dia 10, às 19h, o projeto “As Especialistas S/A”.

O lançamento acontece no Grand Cru, em um evento fechado, exclusivo para receber 12 mulheres que inspiram em suas áreas de atuação.

Aleteia Lopes, idealizadora do projeto, conta que as 12 participantes foram selecionadas com base em alguns critérios. Ser uma especialista, ter uma boa rede de relacionamento e possuir influência digital no seu segmento são alguns dos pontos buscados.

Segundo Rafaelle Sobreira, “As Especialistas S/A” é um movimento de sororidade na prática, com o propósito de gerar negócios, network e projeção profissional. “Estamos lançando um projeto num momento de retomada, que é um momento importante, sensível, onde as pessoas precisam de novas ideias. Vamos promover um ambiente de troca, de ajuda mútua”, diz.

“”As Especialistas” surge em um momento de travessia, onde, cada vez mais, precisamos estar munidas de ideias e propósitos claros, seja na nossa vida pessoal como na profissional, pois nós mulheres somos múltiplas, plurais e singulares ao mesmo tempo”, conclui, Mônika Vieira.

Mais notícias

Ver tudo de Notas