Evento virtual

Artur Bruno será homenageado durante o Sarau Cultural Cadeiras na Calçada. Vem saber!

Por Gabriela - Em 30/06/2020 às 11:53 AM

Artur Bruno

Artur Bruno – Foto: Portal IN

Com o objetivo de fomentar a cultura e a arte, visando aproximar a comunidade literária, escritores e intelectuais, a Assembleia Legislativa, por meio do Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp), apresenta nesta terça-feira (30) o “Sarau Cultural Cadeiras na Calçada”.

O evento virtual, com start às 19h, contará na programação com uma homenagem ao professor e Secretário do Meio Ambiente do Estado do Ceará, Artur Bruno, que já publicou seis obras pelo instituto, além da participação do arquiteto e artista plástico Totonho Laprovítera, conduzindo entrevista ao secretário de Cultura do Estado do Ceará, Fabiano Piúba, junto com Aila Sampaio.

A música ficará por conta de Elpídio Nogueira e Renato Borges. Para o diretor executivo do Inesp, João Milton Cunha, o evento possui o objetivo de popularizar a arte e facilitar seu acesso, reforçando o compromisso do órgão em contribuir sempre para a efetividade do Parlamento cearense.

“É papel do Inesp publicar obras, estudos e pesquisas de temas necessários ao desempenho parlamentar e garantir apoio cultural a esta Casa Legislativa”, afirma João Milton.

Mais notícias

Ver tudo de Notas