Tech

Apple Watch Serie 6 chega ao mercado com uma nova funcionalidade. Vem saber!

Por Gabriela - Em 16/09/2020 às 2:34 PM

15184340718132

Apple Watch Serie 6

Uma nova geração do Apple Watch foi anunciada na última terça-feira (15), em um evento online realizado pela Apple. Entre as grandes novidades, o destaque vai para novo recurso de monitoramento de oxigênio no sangue.

Segundo a empresa, a funcionalidade é voltada, principalmente, para aqueles que fazem exercícios físicos. Porém, alguns estudos já estão sendo realizados com diversas redes de saúde para que a ferramenta seja aplicada aos cuidados com o coração

Com sensor de LEDs verdes, vermelhos e infravermelhos, além dos quatro fotodiodos no cristal traseiro, o novo Apple Watch consegue medir a luz refletida de volta no sangue, indicando o nível de oxigênio entre 70% a 100%. A ferramenta também registrará as medições enquanto o usuário dorme.

O Serie 6 não teve grandes alterações na aparência, mas estará disponível em novas cores. Os consumidores poderão escolher entre dourado, vermelho, grafite e azul. A empresa também anunciou um novo serviço de condicionamento físico por meio de sessões virtuais e um pacote que inclui todas as suas assinaturas.

O novo Apple Watch chegará ao Brasil custando cerca de R$ 5.299.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle