Apple revela os novos modelos de Iphone. Confira as novidades!

Por Admin - Em 10/09/2019 às 3:55 PM

No início da tarde desta terça-feira (10), a Apple realizou seu evento global de anuncio dos novos aparelhos. A grande novidade da empresa foi deixar as letras de lado e voltou a adotar os números para nomear os modelos.

O iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max foram lançados oficialmente em seis novas cores, com acabamento em preto, verde, amarelo, roxo, vermelho e branco, e o modelo mais básico chegará ao mercado americano custando US$ 699,00.

Dentre as mudanças, o que mais chamou a atenção, foram as versões “Pro”, que funcionam com uma câmera tripla, enquanto os outros mantém as duas câmeras lançadas com o Iphone 8 plus. Outro detalhe é que os novos aparelhos vêm equipados com o processador A13 Bionic, que foi repaginado para acelerar processos que dependem de inteligência artificial, como o Deep Fusion, e para gastar menos energia.

Além disso, os três modelos tiveram a bateria turbinada. A promessa da Apple é de que ela irá durar bem mais em comparação com o iPhone XS: a autonomia do iPhone 11 será de uma hora superior; a do iPhone 11 Pro, de 4 h a mais, e a do iPhone 11 Pro Max, de 5h a mais. Os aparelhos ainda não têm previsão de chegar ao Brasil.

Iphone 11 

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas