Facilidades

Após ser implantado em Recife e Salvador, serviço “RioMar Online” chega à Fortaleza. Vem saber!

Por Gabriela - Em 25/06/2020 às 11:14 AM

Riomarfortaleza Vlubambo 6752 Altares

RioMar Fortaleza

Investindo em uma inovadora experiência de varejo de shopping center por meio de uma plataforma que alia venda online e delivery, o RioMar Fortaleza dá início na capital cearense ao “RioMar Online”, após implantar a novidade em Recife e Salvador.

O serviço é gerenciado pelo próprio shopping e possibilita ao cliente fazer várias compras simultaneamente em lojas diferentes do mall e receber tudo na mesma hora. O empreendimento fica responsável pelo processo de recebimento do pedido na plataforma online, pagamento, retirada na loja dos produtos escolhidos pelo cliente, organização personalizada e entrega dos pedidos no local solicitado.

Banner 300x300 Corona

.

Para experimentar essa nova possibilidade, o cliente deve acessar o site do RioMar Fortaleza, realizar o cadastramento de dados, montar os pedidos em diferentes restaurantes ou lojas e adicionar ao carrinho. As vendas podem ser feitas de segunda a domingo, das 11h às 20h. As entregas atendem aos bairros no raio de 10km do entorno do shopping.

Programado para operar por fases, nessa primeira etapa o RioMar Fortaleza Online levará até a residência dos fortalezenses o melhor da gastronomia do shopping. A plataforma já conta com a participação de 13 operações de alimentação, dentre elas, Soho Fortaleza, Camarada Camarão, Tio Armênio, Loja Ridouro e Cacau show.

Ah, a plataforma também conta com uma equipe de shoppers e atendimento especializado, além de possuir um padrão para entrega dos produtos em sacolas personalizadas com a marca RioMar.

Mais notícias

Ver tudo de IN News