Amarílio Macêdo será homenageado na edição 2019 da CasaCor Ceará

Por Admin - Em 21/05/2019 às 2:22 PM

A versão local da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas vai homenagear, em sua 21ª edição, a trajetória profissional e de vida do empresário Amarílio Macêdo. Os detalhes foram acertados no último domingo (19), durante conversa descontraída na elegante residência de Amarílio e Patrícia Macêdo, com a presença do arquiteto Érico Monteiro e da diretora-geral da CasaCor Ceará, Neuma Figueiredo.

Érico ficará responsável por criar o que promete ser um dos ambientes de maior destaque da mostra, com as inspirações que recebeu do homenageado durante o encontro. Nesta edição, a CasaCor Ceará volta ao imóvel que foi sede da edição do ano passado, um espaço emblemático da cidade pertencente a família J. Macêdo, que foi projetado pelo renomado arquiteto carioca Acácio Gil Borsoi.

Além de homenagear Amarílio, o evento também realizará diversas ações para celebrar os 80 anos do Grupo J. Macêdo na história da indústria brasileira, com clientes, colaboradores, parceiros e o público em geral, durante todo o período da mostra. A CasaCor Ceará 2019 acontece entre os dias 12 de setembro e 22 de outubro com o tema Planeta Casa.

Neuma Figueiredo, Érico Monteiro, Amarílio e Patrícia Macêdo

Foto: Arquivo Pessoal

Mais notícias

Ver tudo de Notas