Collab

Amanda Medrado abre corner de sua marca autoral na LaVinci

Por Gabriela - Em 18/08/2020 às 9:30 AM

Whatsapp Image 2020 08 13 At 17.58.24 (2)

Renata Marinho e Amanda Medrado

Apresentada no mês de maio para seu seleto público, a AM Home Collection, linha de utensílios para o lar da marca de Amanda Medrado, já pode ser encontrada com facilidade em Fortaleza. É que a empresária se uniu a Renata Marinho para comercializar os itens na La Vinci e já vem colhendo os bons frutos da parceria.

Com peças como sousplat, cestos e porta-guardanapos, a linha 100% handmade tem como matéria prima a palha de Carnaúba, usada também em sua coleção de bolsas. Por meio do Projeto Paba, que este mês celebra um ano, artesãs do interior do Estado participam de todo o processo de produção, fazendo desde a coleta da palha, o tratamento e a secagem, até a montagem de cada peça, além da gestão do estoque.

“A linha home foi lançada esse ano, durante a pandemia, e garantiu a produtividade da nossa equipe, além do crescimento da nossa produção. Hoje, ela é o principal produto na LaVinci, por meio do nosso corner inaugurado no final de julho, mas lá também comercializamos as bolsas”, explica Amanda.

Em constante processo de expansão, a marca, que conseguiu se manter e até gerar lucros durante a pandemia, vem ganhando notoriedade no mercado nacional e internacional, sendo foco em matérias de revistas como a Vogue Itália e o site Pequenas Empresas, Grandes Negócios.

“Durante esse período, inovamos na produção com a palha de carnaúba, geramos renda para as mulheres locais e, por isso, ganhamos destaque devido ao nosso crescimento a o empreendedorismo feminino”, comenta a empresária.

Segundo Amanda, os planos a curto prazo de sua marca homônima incluem um shooting da coleção Spices na Bahia, com o fotógrafo cearense Igor Reis e a digital Influencer Renata Rangel. Em seguida, a new collection será lançada para o mercado internacional em Milão.

Whatsapp Image 2020 08 13 At 17.58.24 (1)

Mais notícias

Ver tudo de Notas