Fotografia Autoral

Ale Ruaro pilota bate-papo especial no Museu da Fotografia Fortaleza

Por Gabriela - Em 20/11/2019 às 10:50 AM

Captura De Tela 2019 11 20 Às 10.24.49

Alê Ruaro – Foto: Reprodução

Utilizando a fotografia para converter suas experiências pessoais e do cotidiano em imagens não convencionais, Ale Ruaro tem uma forma única de retratar a realidade. Fazendo uma conexão entre seus temas e o espectador e procurando eliminar os preconceitos pela exibição das diferenças, o fotografo tem sido reconhecido pelo público especializado através de prêmios, exposições e publicações.

Por isso, o Museu da Fotografia Fortaleza marcou um encontro especial com o artista, no próximo dia 23 de novembro, às 14h30. Por lá, Ale vai abordar assuntos como o background na fotografia, produção autoral, estilo e a conexão entre o trabalho e a vida, além de falar sobre seus projetos já finalizados e os que estão em andamento, carreira, financiamento e como ser seu próprio empresário. A palestra é gratuita.

Seguindo as atividades do projeto que exibe os filmes indicados e ganhadores do Oscar de fotografia, o MFF realiza no domingo (24), mais uma edição do seu Cine Foto, exibido um mix de drama e romance “A Um Passo da Eternidade”. A sessão acontece às 10h e a entrada é franca, sujeita a lotação.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda