Special Gift

Ainda dá tempo de comprar aquele presente especial para sua mãe. Confira as dicas!

Por Gabriela - Em 07/05/2021 às 3:41 PM

Muitos dizem que mãe é tudo igual, mas não é. Cada uma tem seu jeito, seus gostos, seus hobbies, suas manias. Pensando nos mais diversos tipos de mães, listamos o presente ideal para surpreender no próximo domingo, dia 9 de maio.

Confira!

Mãe sofisticada

Djsodjs

Diamond Design

Se sua mãe é uma mulher que está sempre elegante e preza por produtos de alta qualidade, a dica é presentear com uma joia. Na Diamond Design, o cliente encontra itens repletos de brilho, cores e texturas, com a identidade sofisticada e atual do design da marca, como os anéis em ouro branco 18k, rubelitas & diamante, e as peças da nova coleção Cool Fruit.

Mãe esportista

Track

Track & Field

Sua mãe não abre mão da academia, da yoga ou mesmo daquela obrigatória caminhada no parque no fim de semana? Então, incentive seu lado esportivo, com camisas, tênis ou acessórios para ela arrasar nos treinos. A Track & Field, com unidades nos shoppins Iguatemi, RioMar Fortaleza e na Avenida Dom Luís, conta com peças que perfeitas pra todos os tipos de exercícios, com tecidos superconfortáveis que dão mais liberdade nos movimentos.

Mãe fashionista

Befunky Collage

Befunky Collage

Estar na vanguarda da moda é o que move uma boa fashionista, então aposte nas últimas tendências da estação para acertar no presente. Na Lenita, as araras estão recheadas de peças da coleção “Viver”, lançada especialmente para o Dia das Mães, dando destaque para o trabalho feito com bordados.

A INTERNI também apostou em cheio na data, trazendo a coleção capsula “L’amour”, com peças em uma proposta bem feminina e romântica. O foco deste ano foi para duas das principais tendências da temporada: as bermudas e os corsets.

Mae conectada

Smart Home System Fr Echo Dot Display

Alexa

Para facilitar a vida das mães que trabalham em casa, a ibyte conta com uma gama de produtos eletrônicos de última geração, como nobooks, celulares e assistentes virtuais, como a Alexa, Google Next e Google Mini, que trazem mais conforto e praticidade para as tarefas da rotina.

Já para a mamãe que trabalha o dia inteiro em frente ao computador e precisa de conforto para os olhos, a dica é presentear com óculos de grau. A ZEISS, referência mundial em tecnologia para os olhos, possui lentes como as ZEISS SmartLife, que garantem o conforto e adaptação, reduzindo a sensação de vista cansada, e as lentes Digital Shield, que não possuem grau de correção, mas protegem contra a luz azul emitida por equipamentos eletrônicos.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle