Rumo ao Topo

Advance Comunicação amplia sua atuação em São Paulo

Por Gabriela - Em 18/09/2020 às 3:46 PM

Advancenova

Evandro, Eliziane, Guilherme e Evandro Colares

Uma das maiores estruturas criativas do Norte e Nordeste, a agência cearense Advance acaba de contratar os diretores de criação Danilo Scatigno e Suzana Haddad para liderar o avanço da agência no maior mercado do país.

Fazendo parte do plano de consolidação da Advance no mercado nacional, a frente paulista atuará em articulação com os diretores de criação Fernando Manara e Ed Souza e com o Diretor de Estratégia Gustavo Peixoto.

A agência já atende clientes em São Paulo, como a Abrafarma, Helbor e Fibra Experts, além do atendimento nacional da Pague Menos, SAS e da internacional de Angola Cables.

Com 25 anos de mercado, a Advance investiu em um modelo de agência “full service” com soluções completas de comunicação, abrangendo growth, estratégia, branding, publicidade, digital, design, branded content e e-commerce.

Em Fortaleza, a Advance atende o Grupo JCPM, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Ari de Sá, Faculdade Ari, Dias de Sousa, BLD, Omnimagem, Aplix, Cequip, Salutis, Nova, Comfort, Plano de Saúde São Camilo e Rappi.

Mais notícias

Ver tudo de Notas