Informação de qualidade

AD2M lança “Novo Cenário”, boletim dos principais fatos e notícias que marcaram a semana

Por Gabriela - Em 16/10/2020 às 10:13 AM

Diretoria Ad2m

Diretoria Ad2m

Expandindo seus produtos digitais, a AD2M Engenharia de Comunicação acaba de lançar o “Novo Cenário”, uma evolução do boletim Cenário Covid-19 com um resumo dos principais fatos e notícias que marcaram a semana, incluindo o acompanhamento da pandemia.

Descontinuado após 184 edições, o Cenário Covid-19 foi uma iniciativa da agência que nasceu no final de março com o objetivo de fornecer informação confiável e de qualidade em meio à crise gerada pelo novo coronavírus.

“Ao longo dos últimos sete meses, procuramos colaborar com a sociedade por meio do nosso trabalho e da comunicação de confiança, algo fundamental em momentos como esse, em que nem sempre se tem acesso a informações confiáveis ou vindas de fontes idôneas”, comenta Mauro Costa, um dos diretores da AD2M Engenharia de Comunicação.

Segundo ele, o informativo foi muito bem recebido pelo público, que passou a ter uma fonte confiável de notícias semanalmente. “Com esse novo projeto queremos manter o vínculo com os nossos leitores e continuar enriquecendo a rotina das pessoas com informação de qualidade”, afirma.

Os interessados em receber semanalmente o boletim precisam enviar uma mensagem para o WhatsApp da AD2M através do número (85) 3258.1001 com a mensagem “Quero receber o Novo Cenário AD2M”. O Novo Cenário pode ser visualizado também na página da AD2M no Issuu.

Mais notícias

Ver tudo de Notas