Live Sessions

ACM Neto participará da estreia da série de lives do site Alô Alô Bahia

Por Gabriela - Em 10/09/2020 às 10:08 AM

Acmanetonaentreicenekdmeoeme Alo Alo Bahia

ACM Neto

Será nesta quinta-feira (10), às 20h, no Instagram do Alô Alô Bahia, a primeira da série de Lives que promete movimentar o site nas quintas-feiras de setembro.

Batizado de Alô Alô Convida*, o projeto tem como anfitrião o jornalista Pedrinho Figueredo, que recebe na estreia o prefeito de Salvador e presidente Nacional do DEM, ACM Neto.

“Fico muito feliz de ter recebido o convite e de fazer parte da estreia do Alô Alô Convida*. O Alô Alô Bahia, no decorrer dos últimos anos, se consolidou não apenas como um site que reflete e revela os aspectos sociais da nossa cidade, do nosso estado, mas também foi agregando outros fatores muito importantes – inclusive, uma cobertura política responsável. Por isso mesmo, a gente ressalta hoje o papel que tem o Alô Alô Bahia na formação e na informação do nosso cidadão”, disse ACM Neto ao site.

“Nossa conversa não vai tratar somente de política em seu sentido literal. A ideia é fugir do lugar comum e conhecer a percepção do convidado acerca de assuntos que permeiam a nossa realidade, como visão de mundo, futuro, entre outros”, explica Figueredo.

Matéria publicada originalmente no site Alô Alô Bahia(BA), parceiro do Portal IN (CE) e do site Roberta Jungmann (PE) na campanha Nordeste Unido.

Mais notícias

Ver tudo de IN News