LIVE ARRETADA

Hoteleiros programam live para divulgar a retomada do turismo no Ceará

Por Gabriela - Última Atualização 13 de agosto de 2020

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Ceará (ABIH-CE) promove A Live Arretada – Vem pro Ceará para aquecer a retomada do turismo no Ceará.

A transmissão online acontece no próximo dia 12, a partir das 16h, com estrutura montada no Iate Clube de Fortaleza.  A live divulgará uma agenda positiva para agências, operadoras de turismo e pessoas interessadas de todo o país. Ela será transmitida através do canal do YouTube da ABIH-CE. As inscrições podem ser feitas no site da Sympla.

Para o Presidente da ABIH-CE, Régis Medeiros, “a intenção do evento é informar aos agentes e operadoras de turismo de todo o país, sobre a retomada do turismo do Ceará, com muita responsabilidade e segurança através de novos e mais rígidos protocolos e reestruturação dos hotéis e equipamentos para receber o turista de lazer e de negócios”, disse o dirigente.

Ao longo da transmissão, serão diversas apresentações: música com Waldonys, Banda do Pirata e Felipe Adjafre, ao piano. Humor com Madame Mastrogilda e Aurineide Camurupim. Apresentações sobre o turismo no Ceará através de guias turísticos experientes. Gastronomia com chefs que farão pratos da nossa culinária. Exposição de Artesanato, sorteios de diárias de hotéis e outros prêmios para participantes do sorteio na postagem oficial do Instagram da ABIH.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda