Verão no Beach Park

A última semana do “Nickelodeon Slime Experience” movimenta o Beach Park

Por Gabriela - Em 24/01/2020 às 11:38 AM

Slime E Atracao Especial Do Beach Park O Povo 11311469

Slime Beach Park – Foto: Reprodução

Que tal aproveitar a última semana de janeiro com muita diversão no Beach Park? Até o dia 31, o complexo de entretenimento oferece o “Nickelodeon Slime Experience”, com um espaço especial repleto de brincadeiras e atividades exclusivas para a criançada.

Em um ambiente lúdico e divertido, ideal para estimular a criatividade, as crianças participam de experiências com o slime dentro de um laboratório. O local funciona todos os dias, de acordo com o horário de funcionamento do parque aquático, com ingressos a R$ 33.  Além disso, durante o Verão Beach Park, o famoso baldão do Aqua Show surpreende os pequenos com um banho de slime.

Luau Do Davi Credito Matheus Bradao 1 1 1024x682

Davi Cartaxo – Foto: Reprodução

Por falar nisso, neste sábado (25), o centro de convivência do destino recebe um show especial de Davi Cartaxo, no projeto Pôr do Sol. A partir das 20h, o cantor sobe no palco da Vila Azul do Mar para embalar a noite do público nos acordes dos novos sucessos, como o recém-lançado “Vou Pra Ficar”. A programação contará ainda com a apresentação deejay Thiago Camargo e da banda FullGás

Mais notícias

Ver tudo de Notas