A temporada junina está chegando! Confira as dicas do que vai rolar na cidade

Por Admin - Em 23/05/2019 às 2:21 PM

O mês de junho se aproxima e, com ele, a temporada de festa mais animada do ano também começa a dar o ar da graça. O São João é uma das datas mais esperadas pelos nordestinos, já que aqui a comemoração é intensa. Pensando nisso, a gente entrega onde o público vai pular fogueira e se divertir no mês que vem!

Na Vila Azul do Mar os sábados e domingos do mês de junho serão ainda mais divertidos, com uma programação especial para toda a família. Por lá, o público vai curtir apresentação de quadrilhas, quermesse com comidas típicas, e shows com Waldonys, no dia 8 de junho, e Chambinho do Acordeon, dia 15.

Agora, se você quer uma festa à altura, a energia do Arraiá do Carnacumbuco, que retorna ao calendário com grandes atrações, vai agitar o litoral do Ceará no dia 15 de junho. A praia do Cumbuco vai receber Wallas Arrais, Lagosta Bronzeada e Noda de Caju.

Outro local que promete arrastar os festeiros no período junino é o Colosso Fortaleza. No dia 19, o local recebe a festa Saint John, promovida pela 2 Fun eventos, com Cat Dealers, Doozie e Breaking Beattz. Por lá, a musica eletrônica faz um mix com o são João, e reúne o público com muita comida típica, trajes a caráter e brincadeiras.

Tradicão na capital cearense, o São João de Fortaleza terá uma programação animada em diversos pontos da capital, entre os dias 21 a 23 de junho. No aterro da Praia de Iracema, além de grandes shows de nomes nacionais e locais, haverá Cidade Cenográfica, Arena Show, Espaço Gastronômico com comidas típicas e um quadrilhodromo com apresentação de diversas quadrinhas juninas.

Além das festas do Estado, já podemos aguardar muitos cearenses curtindo o período em Pernambuco. É que o Carvalheira na Fogueira vai reunir muita gente bonita no dia 23, na cidade de Gravatá, para curtir um open bar de primeira e o som de Xand Avião, Gusttavo Lima, Rafa Mesquita e Korossy.

Agora é escolher a festa, reunir a turma e curtir a temporada junina em grande estilo!

Carvalheira na Ladeira

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas