Bailinho

A folia de Carnaval vai invadir o Iguatemi Fortaleza durante o fim de semana

Por Gabriela - Em 11/02/2020 às 12:58 PM

Carnaval Infantil 2020 0

Carnaval – Foto: Reprodução

A temporada de folia vai chegar com tudo ao Iguatemi Fortaleza. Não está sabendo? Pois a gente te conta! É que o shopping vai receber os baixinhos nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro para o “Bailinho de Carnaval”. A folia vai acontecer sempre às 17h na praça do Sertanejo (em frente à Gelateria Bellucci e à C&A), onde as crianças poderão brincar e se divertir à vontade, com muita segurança.

Neste primeiro fim de semana, o espaço recebe Joãozim Pé de Feijão, atração responsável por fazer a alegria de toda a família com os clássicos que marcaram a infância nos anos 1980. A Banda Dó-Ré-Mix também se apresenta no local, ao som das marchinhas de Carnaval, frevo, samba e, claro, do axé.

Os pequenos foliões podem chegar fantasiados ou não. A ideia é promover uma festa cheia de alegria, serpentina e confete, junto com as atrações e os brindes preparados especialmente pelo Iguatemi Fortaleza.

Fachada Iguatemi

Iguatemi Fortaleza

Ah, por falar nisso, Shopping terá horários especiais de funcionamento no feriado de Carnaval. No sábado (22), lojas, quiosques, praças de alimentação e lazer funcionarão das 10h às 22h. No domingo (23) as lojas e quiosques estarão fechados e as praças de alimentação e lazer funcionarão sobre regime facultativo, das 10h30 às 22h.

Na segunda e terça (24 e 25) de Carnaval, as lojas e quiosques também estarão fechados. Já as praças de alimentação e operações de lazer terão funcionamento facultativo, das 10h30 às 22h. Na quarta-feira de Cinzas (26), o horário de funcionamento é de 12h às 22h para lojas e quiosques, e de 10h às 22h para praças de alimentação e lazer. Durante o feriado de Carnaval, o Hipermercado Extra funcionará ininterruptamente, das 7h às 0h.

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda