Presente da Cegonha

À espera de sua primeira filha, Laime Paz compartilha relato sobre a gravidez

Por Gabriela - Em 30/10/2020 às 11:34 AM

Captura De Tela 2020 10 30 Às 11.18.18

Laime Paz Câmara

Acompanhar o crescimento da barriga durante os nove meses de gestação uma experiência inigualável. Entrando nos momentos finais da gravidez, a empresária Laime Paz Câmara decidiu compartilhar um relato sobre a fase, com o intuito de desmistificar a “romantização”.

“Nós mulheres somos tão especiais e únicas que o processo de gerar uma vida é diferente para cada uma. Para mim, representa um milagre, uma benção, e não pode ser errado querer vivê-la intensamente”, escreveu.

Casada há três anos com Lucas Câmara, Laime, que aguarda ansiosamente a chegada da baby Alice, comentou sobre suas experiências nos primeiros meses de gravidez. “Muitas mulheres passam maus bocados nos primeiros três meses, enjoando e sentindo inúmeros desconfortos. Não senti enjôos, mas isso não me impediu de sentir o que acredito que todas sentem: as primeiras mudanças no corpo, a insegurança de algo novo”, disse.

Db7e6111 B08f 4913 Bae0 4002cb80674b

Lucas Câmara e Laime Paz

Já na entrada do segundo trimestre, visto como a “lua de mel” da gravidez, ela revela que, ao invés de muito sono, veio uma energia e disposição que nunca havia sentido antes.

“Depois de viver um segundo trimestre intensamente, me encontro agora no último. Fiz um barrigão e ele já começa a pesar, as costas doem. Acordo muitas vezes à noite e as perguntas e dúvidas vêm vindo à tona! Só agora pude sentir a bomba de hormônios tomando conta de mim sabe? Mais sensível, mais impaciente, muito ansiosa, mas ainda assim, muito feliz e muito grata a Deus por ter cuidado de nós até aqui”, escreveu.

Laime finaliza o relato deixando uma mensagem para as futuras mamães. “A gravidez é uma caixinha de surpresas para cada mulher. Para mim, realmente, só posso dizer que tem sido uma grande benção, mágico de verdade, e só o que consigo ver na minha frente é a mão de Deus e seu amor”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas