Para adoçar o paladar

A data mais doce do ano está chegando! Que tal pedir as delícias de Páscoa via delivery?

Por Gabriela - Em 26/03/2020 às 4:01 PM

Lançamento De Páscoa Da Nüsse (5)

Ovo de Chocolate Nusse – Foto: Portal IN

Os apaixonados por chocolate já podem comemorar: a Páscoa está chegando! No entanto, durante o período de quarentena por conta do Coronavírus, a comemoração deste ano será diferente. Com mais tempo em casa, as famílias podem produzir seus próprios ovos de chocolate ou optar pelo delivery.

O serviço foi ampliado por diversos estabelecimentos da cidade, dentre eles, a Sucré Pâtisserie. Além de disponibilizar todos os produtos de páscoa nos aplicativos Rappi e James, a loja também investiu no próprio delivery.

Entre as novidades para a temporada de doces, o cliente pode encontrar as tradicionais delícias da marca, como o Ovo D.O.C, o Ovo Trufado com Ovomaltine e o Ovo Rocher, até as opções da linha fit e o novíssimo Ovo Sucroc, com casca recheada de farofa crocante.

Já a Nüsse Special Nuts, que recentemente apresentou sua linha de chocolates para a páscoa, também investiu nas entregas para não deixar seus clientes na mão nesta temporada. A marca oferece frete grátis em Fortaleza para pedidos acima de R$100,00 e quem postar qualquer produto Nüsse nos stóries marcando a hastag #EUNAOVOUSAIR ganha 20% de desconto na próxima compra.

Com assinatura do chef Felipe Cicconato, os ovos de chocolate são vendidos em uma caixa especial para presente, em sabores como Caramelo Flor de Sal, Ganache e Amêndoas, Chocolate belga 70%, Chocolate Ruby, entre outros. Para saber mais, basta seguir a marca nas redes sociais.

Serviço:

Sucré – Delivery: Rappi, James e pelos números (85) 3268-2983 e 99997-8713.

Nüsse – Delivery: Whatsapp (85) 99136-1274

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle