23 de fevereiro de 2021

Corrente do bem

7ª Cãomiada vai beneficiar cerca de 1,5 mil animais em Fortaleza

Caomiada02

Cãomiada

Cachorros e gatinhos, acompanhados dos seus tutores, além de defensores da causa animal têm encontro marcado no dia 7 de março para a 7ª edição da Cãomiada.

O evento, promovido pelo deputado federal Célio Studart com o intuito de arrecadar verbas para a compra de ração para instituições cearenses, visa beneficiar cerca de 1,5 mil animais que vivem nos abrigos Lar tintim, Abrace e São Lázaro.

A Cãomiada ocorre anualmente nas ruas de Fortaleza e reúne apoiadores da causa animal. Neste ano, por conta da pandemia de COVID-19, o evento será totalmente virtual para garantir a segurança de todos.

“Mais do que nunca os animais precisam da nossa ajuda. Em tempos difíceis sabemos que eles acabam ficando em segundo plano ou mesmo são abandonados por suas famílias. Por isso, pensamos em uma forma segura para que as pessoas ainda assim pudessem participar dessa linda corrente do bem e ajudar tantos animais”, explicou Célio.

Para participar é fácil – basta comprar a camiseta com o tema deste ano, “Vira Lata Vira Amor”, em um dos três pontos de vendas espalhados pela cidade e enviar para o whatsapp do evento uma foto usando-a. Em instantes, a foto será reencaminhada já com a moldura da Cãomiada. Então é só postar e marcar o perfil @celiostudart. Os participantes podem usar a criatividade nas imagens com seus pets.

As camisetas custam R$ 30 e podem ser compradas nos pet shops SanPet, 100% pet e Doggato. Junto com elas vêm um passo a passo de como participar. Todo o valor arrecadado será utilizado para a compra de ração. Para mais informações, entre em contato com o whatsapp (85) 9 8768-6537.

Mais notícias

Ver tudo de Notas