Solidariedade

650 mil pessoas assistem simultaneamente Live de Xand Avião no YouTube. Quem perdeu pode assistir aqui!

Por Pompeu - Em 05/04/2020 às 10:26 AM

Através de um link dedicado da Mob Telecom, o cantor Xand Avião transmitiu ao vivo pelo YouTube show beneficente de mais de três horas, realizado neste sábado, 4, diretamente de sua casa, em Fortaleza.

Durante a Live beneficente patrocinada por uma gigante do varejo e uma marca de cerveja, os internautas puderam fazer doações através de um QR-Code exibido no canto inferior esquerdo da tela da TV.

Entre uma música e outra, Xand interagia com amigos, agradecia doações e atendia a pedidos de música de diversos artistas. Entre os cearenses mais citados, Omar Macêdo, Marcelo Marfrutas, Izaías CD, Daniel Joca, Netinho Bayde e Mario Queirós.

Banner 300x300 Corona

Nordeste Unido

A apresentação teve o pico de 642 mil internautas simultâneos, ocupando o primeiro lugar dos vídeos em alta do Youtube no Brasil, e contou com a participação de Déborah Secco, Regina Casé, Claudia Leitte, Duda Beat e Fran, além do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

O ministro Mandetta enviou um vídeo exibido na Live em que elogiava a inciativa do artista. “É importante que a música chegue, mas que a gente não aglutine. Que a gente não coloque as pessoas no mesmo lugar. Os shows são feitos de casa. A gente agora precisa se proteger um ao outro e o sistema de saúde se preparar para no momento certo a gente poder se abraçar. Obrigado a todos os artistas brasileiros por essa iniciativa de solidariedade com todo o povo brasileiro”, afirmou o ministro da Saúde.

A iniciativa arrecadou R$ 322 mil em dinheiro, 455 toneladas de alimentos e 1.500 cestas básicas, que serão distribuídos para entidades como Iprede e Fundação Terra, no Ceará e em outros estados.

Xande destacou que o projeto tem como objetivo, a conscientização da população sobre a importância do isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus e a arrecadação de doações para quem precisa.

Mais notícias

Ver tudo de IN News