29ª edição da Casa Cor SP celebra a Brasilidade

Por Admin - Em 20/05/2015 às 9:47 AM

De 26 de maio a 12 de julho, a capital paulista recebe mais uma edição da Casa Cor. A maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas anuncia grandes novidades para 2015 e traz conceitos que irão ancorar esta edição: menos é melhor, compartilhamento e brasilidade.

Liderada, pela primeira vez, por Livia Pedreira,  a mostra segue sua premissa de unir profissionais, indústria, lojistas e toda a cadeia que está envolvida na arte do morar, para impactar os visitantes e trazer novas informações para o público.

Com um Comitê Curador composto por Pedro Ariel, Cristina Ferraz e Roberto Dimbério, o elenco de profissionais, deste ano, traz nomes já consagrados no mercado e também novos talentos, que assinarão os cerca de 70 ambientes espalhados pela mostra.

Para marcar um novo momento da Casa Cor, o público encontrará muitas novidades. A começar pela entrada da mostra, que agora será feita pelo bosque do Jockey Club, valorizando a paisagem e as árvores centenárias do local. Para completar, o paisagista e arquiteto Benedito Abbud criou uma exclusiva calçada que dá acesso ao evento e que dá, também, boas-vindas aos visitantes. 

Como nas outras edições, a mostra possui em seu DNA a preocupação com a sustentabilidade e, para se aperfeiçoar ainda mais nessa questão e apresentar uma obra mais limpa, sem desperdício e com reaproveitamento de resíduos, o evento anuncia uma verdadeira gestão de sustentabilidade para esta edição.

Aqui no Ceará, a Casa Cor também já tem data marcada. Será entre os dias 8 de outubro e 17 de novembro. Mas, enquanto o evento ainda não acontece por aqui, vale a pena conferir a exposição em SP. Fica a dica!

Livia Pedreira, Carolina Figueiredo, Pedro Ariel, Neuma Figueiredo 

Foto: divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas