Lenita Cheers To Love

Lenita promove ação especial voltada para o Dia dos Namorados

Por Gabriela - Em 10/06/2021 às 4:39 PM

Maria Lucia

Maria Lúcia Negrão

Para celebrar o Dia dos Namorados, a Lenita promove a ação “Lenita Cheers To Love”, que presenteia as clientes, nas compras acima de R$ 700 reais, com um espumante personalizado com as suas iniciais e do seu amor. A ação é válida até o dia 12 de junho nas lojas físicas da Lenita, localizadas em Fortaleza e Salvador.

“O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para nós, e ações como essas fazem os nossos clientes se sentirem ainda mais especiais”, destaca a empresária Maria Lúcia Negrão, que comanda a marca.

Para promover a ação, a área de marketing desenvolveu um planejamento tanto nos canais digitais como em suas lojas físicas, buscando oferecer uma experiência única de compra. A marca Lenita tem lojas em Fortaleza e Salvador, chegando também a todo o Brasil por meio do e-commerce.

“A nossa estratégia é proporcionar novas experiências e conexões ainda mais próximas com o consumidor. Para celebrar esse dia tão romântico e especial, não seria diferente”, pontua Maria Lúcia, diretora de estilo da Lenita.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle