Drink Time

Quinta-feira é dia de reunir os amigos e aproveitar o Happy Hour do Soho

Por Gabriela - Em 21/01/2021 às 3:35 PM

Soho (7)

Soho

A semana está quase acabando e, após um dia cansativo de trabalho, o happy hour se torna quase uma parada obrigatória antes de voltar para casa, principalmente para quem quer esticar com os amigos e sair do ambiente de obrigações e demandas.

Em Fortaleza, a tendência já virou costume e a procura dos consumidores por esse tipo de serviço vem sendo cada vez maior, principalmente após o longo período de quarentena.

Por isso, se você é daqueles que preza por um bom drink para acompanhar um menu especial, é só pintar pelo Soho, restaurante queridinho do high cearense localizado no espaço gourmet do Shopping RioMar.

Soho (43)

Soho

Por lá, de segunda a sexta-feira, o cliente aproveita um menu repleto de bebidas pela metade do preço, entre 12h e 15h e de 18h às 20h. No sábado e no domingo, a promoção acontece de 12h às 20h.

Entre as opções, o público pode escolher os drinks a base de gin, que estão com 50% de desconto, nos sabores Gimbu, Red Tea, Tropical Gin, e Orange Blosson.

Além dos drinks, também entra no menu do happy hour vinhos e espumantes, também pela metade do preço, para harmonizar com os deliciosos pratos do cardápio do Soho.

Mais notícias

Ver tudo de Notas