16ª edição do Carnabral acontece nos dias 11, 12 e 13

Por Admin - Em 08/11/2011 às 6:11 PM

Em Sobral, nos dias 11, 12 e 13,  acontece  a 16ª edição do Carnabral, a micareta, que reúne filhos ilustres e nobres amigos da Princesa do Norte espalhados pela capital e outros estados.

Estrelas de primeira grandeza, como Cláudia Leitte, que recentemente fez a abertura do Rock in Rio, Garota Safada, Netinho, Ricardo Chaves, Banda Patrulha com a participação de Márcia Freire, Beat Beleza e Banda Pinote estarão no olho do furacão, animando, durante três dias, o percurso de dois quilômetros de pura animação.

E, dentre as novidades, além dos quase 100 camarotes que estarão disponibilizados ao longo do corredor da alegria, os foliões do Bloco Boneco, o mais antigo e tradicional da cidade, irão dispor de um percurso mais arborizado, amplo e iluminado, assegurando conforto e segurança aos brincantes.

E, no badaladíssimo Camarote Vip desse ano, quem dará o ar da graça serão os ex-Big Brothers 2011, Adriana e Rodrigão, casal que se formou dentro reality show e que, ao que tudo indica, continua firme e forte. Também, Bismarck Maia, Gony Arruda e Pompeu Vasconcelos ja confirmaram suas presencas no camarote Vip pilotado por Samara e Valdir Fernandes

A compra de abadás e camarotes, além do credenciamento da mídia autorizada (rádio, tv, jornal, colunistas, sites e fotógrafos) estão sendo realizados através da Ver Produções, pelo site www.carnabral.com.br

\"\"

Samara e Valdir Fernandes pilotam camarote vip no evento

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas