Investimento

Alexandre Pinto recebe as chaves de suas salas comerciais no BS Design

Por Gabriela - Em 03/07/2020 às 1:40 PM

Alexandre Pinto

Alexandre Pinto

A estrutura inovadora do BS Design, empreendimento comercial da BSPAR Incorporações, sempre chama a atenção de quem passa pela Avenida Desembargador Moreira. Case de sucesso na 27ª edição do congresso do International Group of Lean Construction (IGLC), no ano passado, o empreendimento reúne o mais alto nível de tecnologia, segurança e conforto.

Esses aspectos foram decisivos para aqueles que optaram por investir em um espaço na torre corporativa, como é o caso de Alexandre Pinto, proprietário da AutoGallery. O empresário recebeu recentemente as chaves entregues pela BSPAR e levará para o empreendimento o conceito de consultoria automotiva de alto luxo.

“A AutoGallery estará no BS Design com uma nova abordagem no segmento automotivo. Lançará um serviço de baixo custo para reescrever a maneira de comprar e vender automóveis, transformando o carro em um ativo financeiro”, explica Alexandre.

Enquanto não abre as portas no novo endereço, a loja segue com atendimento no número 2340 da Avenida Washington Soares, em horário reduzido, das 10 às 16 horas, seguindo as recomendações de segurança dos órgãos de saúde.

Mais notícias

Ver tudo de Notas