Sob Nova Direção

Grupo LVMH nomeia Frédéric Arnault como novo CEO da TAG Heuer

Por Gabriela - Em 01/07/2020 às 7:02 AM

File7avd03gdp459u6qrapy

File7avd03gdp459u6qrapy

Pioneira na indústria de relógios desde 1860, a TAG Heuer tem um novo CEO. Trata-se de Frédéric Arnault, nomeado oficialmente nesta quarta-feira (1º) pelo Grupo LVMH, que sucede Stéphane Bianchi com a missão de contribuir no apoio à inovação e na aceleração do desenvolvimento da Maison.

Reafirmando seu status de vanguarda na indústria com sua terceira geração de smartwatches, a TAG Heuer vem redesenhando o comando da empresa e passa para Bianchi o cargo de CEO da divisão de joias e relógios. Isso fará com que ele tenha controle das Maisons de joalheria Chaumet e FRED, além da TAG Heuer, Hublot e Zenith.

“Me enche de orgulho ver Frédéric me suceder na TAG Heuer depois do papel essencial que desempenhou no reposicionamento estratégico da marca. Ele construiu um lugar para o digital no coração das aspirações da empresa, restaurou o impulso genuíno nas coleções, ao mesmo tempo que gerenciou habilmente o desenvolvimento e lançamento da terceira geração de relógios Connected. Frédéric é apaixonado por relojoaria e estou convicto que ele e seu time são os mais indicados e competentes para liderar essa encantadora Maison até o nível de conquistas que ela merece atingir”, disse Stéphane Bianchi em comunicado.

Poster For 5773387536001 720x720

smartwatche

Formado na Escola Politécnica da França, Frédéric Arnault começou sua carreira profissional no Facebook antes de entrar para a empresa de consultoria McKinsey. No início de 2017, se junto à TAG Heuer para gerenciar as atividades da categoria de smartwatches. Desde sua nomeação a chefe de estratégia e digital, em outubro de 2018, liderou uma campanha de transformação e digitalização ambiciosa na Maison em colaboração com Bianchi.

Mais notícias

Ver tudo de Notas