13ª Abimad começa nesta quarta-feira, 08

Por Admin - Em 08/02/2012 às 9:44 AM

A Abimad – Associação Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração acontece de 8 a 11 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições Imigrantes reunindo grandes marcas do mercado brasileiro de décor. São 157 expositores, que ocupam 30 mil m2, onde exibem novidades no mercado de móveis, acessórios e objetos de design. A seleção inclui luminárias, tapetes, cristais e acessórios.
 

Esta é a 13ª edição do evento que é considerado uma das principais datas do calendário de eventos de decoração da capital paulista. Em 2011, quando recebeu cerca de 12 mil visitantes em cada período de evento, estima-se que o volume de negócios gerado a partir da feira tenha sido de R$ 750 milhões. A 13ª Abimad prevê dobrar esse faturamento.

 

A Abimad é conhecida por anunciar a importadores e lojistas as tendências em decoração, arquitetura e design no mercado de luxo para a temporada. Entre as marcas que estarão presentes constam: Butze, CF Decorações, Espaço Til, Leather Editions, Italsofa, Herval e Brisa Móveis, entre outros.

Mais notícias

Ver tudo de Notas