23 de janeiro de 2020

Ícone

Jean Paul Gaultier se despede da alta-costura com badalado desfile em Paris

W1240 P16x9 000 1o67ei Cut

Jean-Paul Gaultier – Foto: Reprodução

Celebrando 50 anos de carreira nesta terça-feira (22), o estilista francês Jean-Paul Gaultier se despediu das passarelas e fez seu último desfile de alta-costura na Semana de Moda de Paris, promovendo uma verdadeira festa no Théâtre du Châtelet.

A grande despedida reuniu uma turma de fashionistas, modelos e estilistas. Entre os nomes, marcaram presença na fila A do desfile Carla Bruni, Pierre Cardin, Kenzo, Eva Herzigova, Isabel Marant, Dries Van Noten e Nicolas Fhesquière. Já na passarela, Dita von Teese, Paris Jackson, Yasmin Leblon, Gigi e Bella Hadid, Karlie Kloss, Winnie Harlow, Irina Shayk e a brasileira Lais Ribeiro brilharam com as peças da nova coleção da grife.

Apesar do adeus às passarelas, Gaultier afirmou que a alta-costura continuará, mas com um novo conceito. “Um novo projeto do qual sou incentivador será revelado em breve”, disse em comunicado dias antes do evento.

 

Captura De Tela 2020 01 23 Às 12.22.50

Captura De Tela 2020 01 23 Às 12.22.50

Cearense em Paris

A arquiteta e apresentadora Fernanda Levy está na Cidade Luz acompanhando a badalada fashion week e compartilhando as tendências da moda e os bastidores dos desfiles em suas redes socais. Entre um evento e outro, a fashionista aproveita o belo cenário da capital francesa para captar clicks encantadores.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram