23 de março de 2020

CONEXÕES

Webinar Winds For Future aborda o trabalho home office nesta segunda

Winds For Future Summit aconteceu no Cumbuco                         Foto: Portal IN News

O Winds For Future (W4F) realizará nesta segunda-feira (23), a partir das 20 horas, um webinar com quarto convidados que atuam em diferentes países do mundo, com o objetivo de discutir temas como vida e trabalho num momento de pandemia como a do coronavírus.

O objetivo principal deste webinar, que será o primeiro de uma série de eventos virtuais e outras atividades remotas, com o tema: “Aproveite os seus dias de home office. Organize o seu dia dentro de casa”, é inspirar as pessoas, criar novas conexões e estimular inovações que deem um impulso a soluções para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Na oportunidade, o CEO da New York Space Alliance, Sidney Nakahodo, falará sobre empreendedorismo. Já Edilson Júnior, que mora em Sidney, compartilhará seus conhecimentos na área de desenvolvimento de sistemas.

Também direto de Nova York, Carmem Domingues utilizará tecnologia e ciência de dados para traduzir números em aplicativos do dia a dia. E Thiago Dal-Toe falará, de Bogotá, onde atua como consultor na Coordenação de Empreendedorismo Digital e Apps.co do Ministério de Tecnologia da Informação e Comunicações da Colômbia.

No ano passado, o W4F foi realizado na Praia do Cumbuco, com a participação do secretário-chefe da Casa Civil, Élcio Batista, nos dias 21 e 22 de setembro, e contou, ainda, com palestra do CEO da Arco Educação, Ari de Sá Neto. Para participar, basta acessar o link: https://us04web.zoom.us/j/528566366.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios