EMPREENDEDOR DE SUCESSO

Wagner Pontes assumirá a presidência da nova unidade do Lide Global em Miami

Por Marcelo - Em 11 de maio de 2021

Presente em 16 países e com 23 frentes de atuação, o Lide Global – Grupo de Líderes Empresariais -, conta com 33 unidades regionais e internacionais com o propósito de potencializar a atuação do empresariado na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e competitiva globalmente.

Wagner Pontes integra a comissão de Direito Internacional da OAB                  Foto: Divulgação

E convidou o empresário brasileiro Wagner Pontes para a presidência da nova unidade em Miami. Aos 37 anos, ele é um dos jovens empreendedores de maior sucesso, tanto nos Estados Unidos como no Brasil, pois já foi premiado como “Jovem empreendedor do ano” por uma revista especializada, em 2008; “Melhor CEO do segmento de e-commerce”, em 2011, e “Melhor CEO do segmento de assessoria imigratória”, em 2020.

Wagner Pontes é membro consultivo da comissão de Direito Internacional da OAB e CEO da D4U, assessoria legal imigratória que fundou em 2015, em Miami – hoje conta com seis unidades, sendo três no Brasil e outras três nos Estados Unidos.i

Além da assessoria imigratória, o empresário também se dedica a outros investimentos. Como o Piquet Entertainment & Race Park, um complexo de entretenimento que foi construído em parceria com a família do tricampeão de F1, Nelson Piquet, empreendimento que custou mais de US$ 13 milhões, e a Okkla Realty, empresa especializada na compra e venda de imóveis, ambos negócios no Sul da Flórida onde ele também ocupa o cargo de presidente.

“Foi uma honra para mim, ter sido convidado para presidir a nova unidade do Lide Miami. A cidade tem crescido exponencialmente e, por isso, tem sido chamada de nova capital econômica dos EUA. Tenho certeza que criaremos excelentes oportunidades de negócios na região”, afirmou Wagner Pontes. A nova unidade do Lide iniciará suas atividades a partir do próximo mês de agosto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business