1 de julho de 2020

NOVA OPÇÃO

Vestibular 2020.2: Faculdade CDL terá curso de Direito autorizado pelo MEC

A Faculdade CDL oferta no Vestibular 2020.2 o seu mais novo curso de graduação, o bacharelado em Direito, autorizado pelo Ministério da Educação através da Portaria nº 119 com conceito 4, do máximo de 5 pontos. Com duração de cinco anos, o curso possui foco na prática de mediação de conflitos.

Faculdade CDL oferece cursos de graduação reconhecidos pelo MEC             Foto: Divulgação

Segundo o coordenador do curso de Direito, Rodrigo Cavalcante, ele surge no meio acadêmico cearense com a missão de estabelecer um ensino inovador, pois buscará a formação do aluno para o mundo privado de relações socioeconômicas. Para formar bacharéis preparados para o mundo jurídico real, a Faculdade CDL contará com um núcleo de prática jurídica, no qual mesclarão a teoria com a prática.

O projeto pedagógico contempla uma formação interdisciplinar em articulação com o ensino, a pesquisa e a extensão. “Além das ações relacionadas a estágio e pesquisa, o curso trará uma vida prática para o aluno. Será objetivo essencial focar em disciplinas que ampliem conhecimentos em mediação, arbitragem e conciliação, sem esquecer, claro, das disciplinas propedêuticas”, destacou Cavalcante.

Além do curso de Direito, o Vestibular 2020.2 da Faculdade CDL está com inscrições abertas para mais oito graduações nos turnos da manhã e da noite. São seis cursos de graduação tecnológica (Gestão Comercial, Logística, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Rede de Computadores) e dois cursos tradicionais (Administração e Ciências Contábeis). As inscrições para o Vestibular 2020.2 já estão abertas e disponíveis no site da instituição: https://conteudo.faculdadecdl.edu.br/vestibular-2020-2.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business