10 de dezembro de 2019

ELEIÇÃO

Valdomiro Távora é o presidente do TCE-Ceará para 2020-2021

Valdomiro Távora é o novo presidente do TCE-Ceará                                                                             Foto: Divulgação

O conselheiro Valdomiro Távora Júnior foi eleito para assumir a presidência do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, para o biênio 2020-2021, de modo democrático e secreto, na sessão plenária deste terça-feira (10).

Além dele, outros conselheiros foram conduzidos a diferentes cargos na estrutura organizacional do TCE-Ceará. Edilberto Pontes será o novo vice-presidente; enquanto Patrícia Saboya, será a corregedora, e Ernesto Saboia, o novo ouvidor.

Contagem dos votos foi realizada logo após a sessão

O procurador-geral do Ministério Público Especial junto ao TCE-Ceará, Júlio Saraiva, e o conselheiro substituto Paulo César de Souza foram os escrutinadores, conferindo a contagem dos votos em atendimento à solicitação do atual presidente, Edilberto Pontes.

Durante um breve discurso logo após sua eleição, Valdomiro Távora agradeceu a confiança depositada em seu nome e pediu o apoio de todos para que o Tribunal de Contas do Ceará continue realizando um trabalho de excelência em prol da sociedade.

Tenho como meta continuar o grande trabalho realizado nos últimos quatro anos pelo conselheiro Edilberto Pontes. É uma missão difícil, mas de extrema importância, e vou cumpri-la com honradez e seriedade, sempre pensando no bem da sociedade cearense”, asseverou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business