GESTÃO RESPONSÁVEL

Tibério Benevides reeleito na presidência do Creci Ceará para o triênio 2022-2024

Por Marcelo - Em 15 de julho de 2021

O corretor de imóveis Tibério Benevides será o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Ceará, no triênio 2022-2024. A Chapa 1, “Compromisso e trabalho para uma gestão cada vez mais responsável”, foi reeleita com 68,35% dos votos. A votação ocorreu de forma online e o resultado foi divulgado pelo site do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis do Ceará (Cofeci).

Tibério Benevides permanece à frente do Creci por mais três anos                    Foto: Divulgação

“A meta para a gestão 2022/2024 vai ser mostrar à sociedade que não existe negócio imobiliário seguro sem o corretor de imóveis, bem como continuarmos intensificando a fiscalização e a capacitação de nós, corretores de imóveis”, disse o presidente.

Atuando no mercado há mais de 35 anos, com experiência na área de gestão imobiliária, atualmente, Tibério Benevides é o presidente do Creci Ceará no triênio 2019-2021. E tendo em vista o trabalho sério e competente que vem realizando, foi sendo reeleito para um novo mandato, no qual pretende implantar comissões especializadas, formadas por profissionais do mercado imobiliário com expertise em diversas áreas, para ações mais efetivas.

“Dentre as propostas da diretoria eleita estão: reformar a sede do Creci, em Fortaleza; renovar toda a frota dos veículos do setor de fiscalização, já que o Creci Ceará existe para normatizar e fiscalizar as transações imobiliárias, bem como coibir a ação de contraventores que praticam o exercício ilegal da profissão. Além de promover cursos de qualificação profissional para capacitar os corretores de imóveis”, afirmou Tibério Benevides.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business