Negócios
6 de novembro de 2017

Termaco realizará transporte aéreo para o exterior

A Termaco Logística vai aproveitar o início das operações do hub da Air France-KLM, em parceria com a Gol Linhas Aéreas, que começa a operar em maio do ano que vem, para sedimentar o seu mais novo produto: o transporte de cargas via aérea, sob o comando do sócio Bertrand Boris. Atualmente, ela é a única empresa do Brasil e interligar, através de transporte terrestre, todos os municípios da Região Nordeste.

Na opinião do empresário, o novo hub da Air France-KLM deverá quadruplicar o total de volumes transportados por sua companhia e outros players que atuam no Ceará. Ele ressalta que há 60 dias iniciou o transporte aéreo através das empresas aéreas Avianca, Latam e Gol. Com certeza, com a chegada das duas empresas europeias, ele acredita ser necessário expandir negócios para o mercado externo.

Atualmente, a Termaco já atende a várias empresas internacionais, como agenciadores de cargas, no transporte terrestre e, com toda certeza, essa situação será expandida para a atuação na parte aérea, pois é uma tendência natural. Ele disse que sua equipe está realizando uma análise relativa à contratação de novos colaboradores para atender a essa demanda, que será muito positiva para o Ceará.

Termaco realiza transporte terrestre em todos os estados do Nordeste e São Paulo

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram