6 de novembro de 2019

Sucessão

Tomorrow Pack reúne herdeiros de grupos empresariais do Ceará

Evento oferecerá orientações para herdeiros e sucessores         Foto: Divulgação

A segunda edição do Tomorrow Pack, acontece nesta quinta-feira (7), evento realizado por R. Amaral Advogados, com o objetivo de reunir herdeiros, sucessores e lideranças das maiores empresas do Ceará, para discutir os temas atuais da gestão e economia, aliados à realidade empresarial, em uma rede de networking e geração de negócios.

Segundo Laerte Castro Alves, sócio-gestor da área Internacional e Falimentar de R. Amaral, há no país um grande desafio para as empresas, que é a estabilidade financeira e a perpetuação no mercado. “Esse desafio se torna ainda mais árduo quando falamos de um negócio familiar, exigindo um preparo das novas gerações para a gestão dos negócios”, afirma.

Ele falará, ainda, sobre as oportunidades e procedimentos do M&A para famílias empresárias. “O Tomorrow Pack é uma excelente oportunidade para que jovens empreendedores, herdeiros e/ou sucessores fortifiquem seu alinhamento com as tendências mercadológicas, tecnologia e inovação, aliando o crescimento econômico do País ao desenvolvimento de um futuro melhor”.

Durante o evento, que acontece das 8 às 14 horas, no Coco Bambu por Toca, e conta com o apoio da HerdArs, será realizada a palestra “Por que o Brasil não cresce?”, ministrada pelo colunista da Folha de São Paulo, Alexandre Schwartsman.

Ele já atuou como economista-chefe do grupo Santander Brasil, foi diretor de Assuntos Internacionais do Banco Central e realizará uma análise do atual cenário econômico do Brasil frente a competitividade entre os países.

Alexandre Schwartsman falará sobre o cenário atual da economia

Mais notícias

Ver tudo de Negócios