15 de setembro de 2020

FUNCIONALIDADES

Startup cearense cria aplicativo para bares, restaurantes, hotéis e escolas

O aplicativo Servit nasceu com o intuito de deixar a relação do público com estabelecimentos mais fácil, prática e segura. Ele funciona para pedidos ‘in loco’, por meio do sistema o cliente pode ler o cardápio, procurar itens específicos, fazer o pedido, pagar a conta e saber de promoções relâmpago do estabelecimento.

Aplicativo Servit vai facilitar a vida das pessoas no dia a dia                           Foto: Divulgação

O aplicativo foi pensado e idealizado pelos empresários cearenses Marcos Tiago e Diego Eloia, que fundaram a startup Servit, em 2018, quando foi iniciado o desenvolvimento do projeto, que deveria ter sido lançado em fevereiro ou março deste ano, mas devido à pandemia do novo coronavírus, será lançado no próximo dia 26, de maneira totalmente  online.

“O Servit veio depois de muita observação e pesquisa para facilitar a vida das pessoas, acredito que ele nasceu no momento certo. Inclusive, por causa da postergação do prazo, foram incluídas novas funcionalidades no aplicativo, que serão muito úteis aos estabelecimentos que utilizarem”, afirmou Marcos Tiago.

Uma das grandes inovações do aplicativo é a integração com o BI. Os estabelecimentos adeptos ao futuro poderão consultar dias de maiores e menores movimentos, quais bebidas estão saindo mais ou menos, além do acesso às estatísticas de vendas, geradas pelo próprio dispositivo.

Restaurantes, bares, barracas de praia, estabelecimentos de praças de alimentação, hotéis, escolas podem entrar em contato com os desenvolvedores. O local passará por um treinamento, que levará cerca de uma semana, para os funcionários estarem capacitados a utilizar as ferramentas disponíveis no aplicativo, garantindo agilidade, comodidade aos clientes e um melhor atendimento dos funcionários.

Em Fortaleza o Servit está em fase de implementação em alguns restaurantes referência e já conquista atenção da área hoteleira e de ensino. Ele é compatível com os sistemas operacionais IOS e Android. Mais informações podem ser obtidas em: https://www.instagram.com/servitapp/.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business