18 de setembro de 2020

INFRAESTRUTURA E ALTO PADRÃO

Smart City Aquiraz representa boa opção de investimento ou para morar bem

O município de Aquiraz está recebendo uma cidade inteligente, que representa uma ótima oportunidade para quem deseja viver com qualidade ou investir. Trata-se de um investimento de US$ 40 milhões, com previsão de entrega completa até 2023. Ao todo são 200 hectares, com a primeira etapa de 44 hectares já entregue pela Planet, com 50 soluções inteligentes para quem quer morar num espaço com infraestrutura de alto padrão.

Smart City Aquiraz deverá ter 18 mil habitantes quando estiver concluída             Foto: Divulgação

A Smart City Aquiraz fica a 22 quilômetros de Fortaleza, com acesso rápido pela CE-040 e próxima ao principal polo turístico do Ceará, o Beach Park. Numa região que possui cerca de 36 quilômetros de praias de uma beleza ímpar.

Dentre as soluções pensadas para a cidade inteligente de Aquiraz estão: Hub de Inovação com 1.000m² de área construída; espaço de coworking; videomonitoramento do Hub e das entradas do empreendimento; ônibus inteligente; o aplicativo Planet App, que é o painel de controle de todas as cidades inteligentes da Planet no Brasil, como a Smart City Laguna, em São Gonçalo do Amarante, que já está sendo utilizado por seus moradores, além de muitas outras opções de lazer, conforto e sustentabilidade.

Quando estiver completamente implantada, a nova smart city da Planet terá 18 mil habitantes, além de total infraestrutura de serviços, comércio e lazer. O espaço terá lotes a partir de 150m², com financiamento direto com a construtora em até 180 meses.

De acordo com a Planet, a Smart City Aquiraz é ideal para quem deseja morar numa cidade inteligente e estudar ou trabalhar em Fortaleza, que fica a cerca de 20 minutos, de carro. Bem como para quem deseja investir em um empreendimento com grande potencial econômico, comercial e turístico.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business