MERCADO IMOBILIÁRIO

Smart City Aquiraz oferece novo conceito de habitação com diversos diferenciais

Por Marcelo - Em 17 de fevereiro de 2021

Mesmo diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, 2020 foi um ano de bons resultados para o setor imobiliário. A queda das taxas de juros na rede bancária é um dos fatores que têm influenciado o aumento da procura por imóveis próprios.

De acordo com o relatório sobre o terceiro trimestre do ano passado, elaborado pelo FipeZap, a intenção de compra vem aumentando entre os brasileiros. A proporção de respondentes que declararam a intenção de adquirir imóveis nos próximos três meses passou de 43% no segundo trimestre para 48% entre os respondentes da amostra do terceiro trimestre de 2020.

Smart City Aquiraz terá casas decoradas a preços acessíveis                             Foto: Divulgação

Diante das novas perspectivas, a Planet Smart City, empresa proptech especialista em cidades inteligentes, tem apostado em diferenciais que proporcionem aos futuros moradores dos empreendimentos, imóveis decorados e de valores acessíveis.

Susanna Marchionni, CEO da empresa no Brasil, explica que quatro modelos diferentes de casas foram pensados para o empreendimento presente no município de Aquiraz. Com nomes inspirados em deusas da mitologia: Íris, Luna, Ártemis e Atena, a mobília e decoração das casas giram em torno de 10% do valor do imóvel.

“Com as nossas casas modelos, estamos provando que o sonho da casa confortável, bonita e bem decorada, com todos os detalhes imaginados, é possível e está ao alcance de todos. Elas não demandam gastos desproporcionais, e sim planejamento e recursos de design. Cada uma delas passa uma mensagem diferente”, detalhou Susanna Marchionni.

Por meio do aplicativo Planet App, usados pelos moradores da Smart City Aquiraz, é possível ver onde os itens foram comprados e o seu respectivo valor. Se resultar de um trabalho manual, eles podem assistir aos vídeos com tutoriais de como realizá-lo.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business