EXPERTISE NO MERCADO

Sistema Hapvida anuncia Fábio Selhorst como novo VP de Assuntos Corporativos

Por Marcelo - Em 21 de julho de 2021

Hapvida busca sempre os melhores processos de governança                            Foto: Divulgação

Em busca de processos cada vez mais robustos e estruturados de governança, o Sistema Hapvida apresenta ao mercado o seu novo vice-presidente de Assuntos Corporativos, Fábio Selhorst. A contratação está em linha com a estratégia de crescimento da companhia que fechou o 1T2021 com receita líquida de R$ 2,3 bilhões, crescimento de 11,8% com relação ao mesmo período do ano passado.

Para suportar esse crescimento, a estrutura de gestão do Sistema Hapvida vem passando por importantes evoluções na direção de melhores práticas em diversos setores de suas operações, que inclui ainda um alinhamento cada vez mais rigoroso em compliance, técnicas regulatórias, riscos e segurança da informação.

“Minha principal missão dentro da companhia é gerir essas áreas, alinhadas com os objetivos de governança, processos corporativos, dando ainda mais rigor às questões jurídicas e de compliance, segurança de dados e regulação junto aos órgãos responsáveis. Um desafio alinhado com o compromisso de cuidar cada vez mais de aspectos que oferecem segurança aos beneficiários e toda a cadeia envolvida no sistema”, disse o executivo.

Fábio Selhorst diz que pretende contribuir estrategicamente com a empresa

Formado em direito pela PUC São Paulo e com especialização em Gestão e Liderança Corporativa e Estratégica pela IMD Business School, na Suíça, Fábio Selhorst aporta uma expertise de mais de 25 anos adquirida em passagens por empresas de diversos setores da economia como Mover, InterCement, Camargo Corrêa, General Motors, Siemens, entre outros.

“Entro para o setor de saúde suplementar com o pé direito, em uma empresa estruturada e em franco crescimento. Será um prazer contribuir estrategicamente para um segmento que proporciona a elevação da qualidade dos serviços em saúde e a melhoria da qualidade de vida de milhares de brasileiros, todos os dias”, completou Fábio Selhorst.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business