Negócios
29 de novembro de 2019

RECONHECIMENTO

Sinduscon-CE revela vencedora do Prêmio Construtora do Ano 2019

BSPAR venceu o prêmio de Construtora do Ano 2018                                                                                     Foto: Portal IN

Acontece na noite desta sexta-feira (29) a entrega do Prêmio da Construção 2019, promovido pelo Sinduscon-CE, reunindo empresários do setor, autoridades e representantes de diversas instituições que, de alguma forma colaboram para o desenvolvimento do setor no Ceará.

André Montenegro destaca o rigor da eleição

O presidente do sindicato ressalta a importância desta premiação, que será realizado no buffett de Auridéa Gualberto. “Essas empresas se qualificam em relação a toda a documentação, se os imóveis estão incorporados, se estão juridicamente perfeitos. Elas são auditadas o ano todo, inclusive ligamos para clientes para saber se estão satisfeitos. É um critério muito rigoroso”, explicou André Montenegro.

Serão entregues premiações nas seguintes categorias: Operário do Ano, que será destinado à mestre Dianary Normano de Lima (J.Simões Engenharia) e Responsabilidade Social e Sustentabilidade, que premia o projeto “Ecocidadão: Educando para o futuro”, da Ecofor/Grupo Marquise.

Também serão homenageados o senador Tasso Jereissati, por Desenvolvimento Setorial; Francantonio Bonorandi (Mercurius Engenharia) por Resgate Histórico, além do Prof. Dr. Eduardo Cabral, da UFC, por Tecnologia e Qualidade, confirmando o seu compromisso na área de inovação.

O prêmio de Construtora do Ano tem seu resultado divulgado durante a cerimônia. Entre os finalistas nesta categoria estão: C. Rolim Engenharia, Correta Engenharia, CR Duarte Engenharia e Muza Construtora, que foram avaliadas, ao longo do ano, por meio da análise de documentos, além de auditorias em obras e nos escritórios.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram