Negócios
25 de setembro de 2019

Sinduscon-CE espera comercializar R$ 500 milhões no RioMar

O Sinduscon-CE realiza, a partir desta quinta-feira até domingo, no estacionamento do RioMar Fortaleza, a Mega Feira das Construtoras, que terá mais de 11 mil imóveis e deverá movimentar cerca de R$ 500 milhões em negócios durante os quatro dias do evento.

São apartamentos novos e prontos para morar ou lançamentos, além de loteamentos, ofertados por mais de 30 construtoras ou imobiliárias, e a Caixa realizará as simulações e financiamentos dos imóveis na hora. “Essa é uma excelente oportunidade de negócio para quem quer realizar o sonho de comprar a casa própria”, disse André Montenegro, presidente do Sinduscon-CE.

Segundo ele, a feira dá a oportunidade ao comprador de encontrar todo o mercado imobiliário em um único espaço, somado à facilidade de poder negociar diretamente com a construtora e saber, na hora, qual a melhor linha de crédito para adquirir o imóvel.

“A Caixa estará presente nos quatro dias do evento, exclusivamente, para atender quem está à procura da sua nova casa. Lá, além de poder pesquisar preço, encontrar as melhores condições, o comprador poderá tirar todas as suas dúvidas quanto às linhas de crédito disponíveis e poder escolher a que melhor se enquadra para ele”, afirmou.

“Estaremos ofertando imóveis dos mais variados portes, desde loteamentos, MCMV, até imóveis de alto padrão. Os donos das construtoras estarão presentes e, tenho certeza, farão o possível para não perder negócios. E o melhor, a Caixa nos garantiu que estará com condições especiais de financiamento”, completou Montenegro.

Crédito

A Caixa ofertará a linha de crédito SBPE, com taxas efetivas a partir de 8,5% a.a. + TR ou a partir de 2,95% a.a. + IPCA. Também será ofertada a cota de 90% para repasse de unidades financiadas pela Caixa.

De acordo com superintendente regional da Caixa, George Gress, em Fortaleza, “o evento é uma grande oportunidade para o cliente adquirir seu imóvel num ambiente onde as melhores condições de financiamento do banco serão oferecidas”.

André Montenegro destaca a participação de 30 construtoras e da Caixa para financiar

Foto: Balada IN

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram