IN Loco Negócios
3 de dezembro de 2019

Transformador

Sindiônibus lança novo serviço TopBus+ no Sky Lounge do BS Design

Dimas Barreira, Fernanda e Amanda Machado

Dimas Barreira, Fernanda e Amanda Machado

Sob a batuta do presidente Dimas Barreira, o Sindiônibus fará nesta terça-feira(3), o lançamento de um novo, inovador e sustentável serviço de mobilidade urbana para Fortaleza.

Com a participação especial do palestrante, ator e advogado, Haroldo Guimarães, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) reúne convidados especiais a partir das 18h30, no Sky Lounge do BS Design, para apresentar o TopBus+, o mais novo e transformador modal de transporte da Capital.

O aplicativo utilizará Sprinters Mercedes Benz e uma tecnologia desenvolvida pela empresa americana Via Mobility, já aplicada em outros países.

A proposta do serviço é trazer conforto, flexibilidade e um preço acessível compatível à qualidade, além da causa sustentável e coletiva em contribuir com a diminuição de carros nas ruas e consequentemente a emissão de poluentes e congestionamentos. A capital cearense será a segunda cidade brasileira que irá disponibilizar a nova tendência de transporte.

Topbus Mais

Topbus Mais

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram