11 de novembro de 2020

DEVIDO ÀS ELEIÇÕES

Shopping Iguatemi funcionará com horário diferenciado neste domingo

Neste domingo (15), além de ser feriado da Proclamação da República, acontece o primeiro turno das Eleições 2020 em todo o Brasil. Apesar disso, o comércio recebeu autorização para abertura, por meio de convenção coletiva. Para garantir a opção de compras nessa proximidade de final de ano e ao mesmo tempo permitir aos funcionários das lojas e do shopping as condições para o exercício cidadão do voto, o Shopping Iguatemi Fortaleza funcionará com horário diferenciado.

Wellington Oliveira disse que o domingo é relevante para as vendas     Foto: Portal IN News

As lojas e quiosques funcionarão das 14 horas às 21 horas, sendo que apenas as Lojas Americanas abrem hora antes. As praças de alimentação e restaurantes funcionarão das 11h30 às 22 horas. Já o horário das salas de cinema será das 14h30 às 20h30 e o Hipermercado Extra manterá seu horário tradicional, abrindo as portas a partir das 7 horas e seguindo até às 23 horas.

De acordo com Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, a escolha por um horário alternativo contempla as necessidades dos clientes, lojistas e seus funcionários. “O domingo é um dia importante para as vendas e todos sabem como temos tido um ano atípico e desafiador para o comércio, ao mesmo tempo em que temos consciência da importância de um momento democrático como o das Eleições”, afirmou.

E lembrou que o shopping está com uma excelente movimentação nos últimos três meses, o que têm ajudado a recuperar as perdas dos meses de pandemia. “Por isso, o Iguatemi Fortaleza decidiu por dar condições para quem trabalha no shopping exercitar seu direito ao voto e, em paralelo, permitir aos lojistas que estejam de portas abertas para receber seus clientes, com o conforto e os protocolos de segurança que temos garantido desde o retorno das atividades”, completou Wellington.

Iguatemi Fortaleza funcionará de modo modo a atender às demandas de seus clientes, lojistas e colaboradores

Mais notícias

Ver tudo de IN Business